sábado, 29 de janeiro de 2011

Olho por olho, dente por dente

Sinceramente não sei como em pleno século XXI pode ter gente que se guia pelo ditado "olho por olho, dente por dente" eu realmente não consigo entender.
Muito menos aceitar quando isso acontece na minha casa. É tão dificil lidar com isso....
E o pior é que eu aceitei e venho aceitando isso a 6 longos anos. No princípio eu não percebia o quanto isso era pernicioso, mas agora enxergo claramente o quanto isso tem contribuido pra causar essas lacunas no meu relacionamento com o meu marido, lacunas que já estão se tornando crateras. Lembro de algumas vezes mais marcantes que ele usou essa lei comigo. Uma vez foi uma coisa que ele quebrou em casa porque estava com raiva de mim, ai como ele ficou sem a coisa dele(sinceramente nem lembro o que era) ele jogou fora um presente que ele tinha me dado. Fiquei desolada. Depois eu sempre fui um tanto desastrada e as vezes quebrava algum prato ou copo lavando louça, ele me intimou dizendo que pra cada coisa que eu quebrasse lavando louça ele quebraria alguma coisa minha, começando pelas que eu mais gosto. E agora o ultimo episódio: demos um jantar em casa, eu tinha arrumado a casa e cozinhado a tarde toda, estava deveras cansada e tinha tomado umas taças de vinho já nem pensava direito quando resolvemos tirar fotos, e eu tirei fotos dos convidados e esqueci de tirar uma foto dele. Ele se sentiu excluido, e me excluiu do seu facebook. Sinceramente eu não sei o que fazer me sinto triste pra caramba.....mas não tenho mais força pra brigar. Não tenho força pra mais nada. Estou em frangalhos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário